Inter está contratando Renê, do Flamengo

Faltando poucos dias para o encerramento da janela de transferência, o Internacional está fechando a contratação do lateral-esquerdo Renê, de 29 anos, que estava no Flamengo. O jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Sousa e buscava um rumo, junto com o seu empresário, para a sequência de sua carreira. O Inter deverá ter o contrato do jogador em definitivo, com um percentual ficando para o Flamengo em caso de futura venda.

A informação foi trazida por colegas da imprensa carioca, entre eles, Venê Casagrande que deu detalhes sobre esta negociação. A notícia foi confirmada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para o repórter Pedro Oliveira, da Rádio Bandeirantes.

Renê é o primeiro lateral-esquerdo contratado pelo Inter nesta temporada e chega para disputar posição com Moisés e Liziero, que vem treinando com frequência neste setor.

Inter corre contra o tempo

A direção do Internacional agora corre contra o tempo para fechar contratações antes do término da janela de transferências, que acontece nesta terça-feira, 12 de abril. Alan Patrick, meia do Shakhtar, tem a contratação praticamente descartada. O clube ucraniano bateu o pé e não cedeu no prazo de empréstimo, o que levou ao afastamento nas negociações.

Comentários do Facebook

- Publicidade -