Inter está praticamente definido para o jogo contra o Cuiabá

O técnico Mano Menezes definiu o time titular do Internacional na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrentará o Cuiabá, neste sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

Por conta da partida decisiva pela Sul-Americana na semana que vem, o treinador deve escalar um time misto contra o Cuiabá. Jogadores que foram utilizados com frequência nas últimas partidas serão poupados para evitar desgaste físico.

Fabricio Bustos, Renê, Rodrigo Dourado e Carlos de Pena são os mais cotados para ficar de fora do duelo. Esses atletas foram peças utilizadas constantemente pelo técnico Mano Menezes nas últimas semanas.

Além desses jogadores, Alan Patrick e Pedro Henrique não podem jogar o duelo pela Sul-Americana, e não estarão disponíveis para enfrentar o Cuiabá. Ambos os atletas não chegaram a tempo de serem inscritos na competição continental.

O provável time do Inter para a partida contra o Cuiabá tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David. 

Como vem o Cuiabá para enfrentar o Inter?

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o Cuiabá não vence há três jogos na competição. A última vitória da equipe foi no dia 24 de abril, fora de casa contra o Juventude, pela 4° rodada da competição.

Em meio aos duelos no Brasileirão, o Cuiabá teve uma maratona de jogos por Sul-Americana e Copa do Brasil. A equipe estava focada nesses jogos e teve confrontos contra Racing-ARG, Atlético-GO e River Plate-URU.

Os resultados do Cuiabá durante o período sem vencer no Brasileirão:

  • Cuiabá 1×1 Atlético-GO – Brasileirão
  • Cuiabá 1×2 Racing – Sul-Americana
  • Santos 4×1 Cuiabá – Brasileirão
  • Cuiabá 0x0 Atlético-GO (4×5 pênaltis) – Copa do Brasil
  • São Paulo 2×1 Cuiabá – Brasileirão
  • River Plate 1×2 Cuiabá – Sul-Americana

Comentários do Facebook

- Publicidade -