Inter estipula prazo para comprar Méndez

A novela entre Inter e Bruno Méndez segue sem um desfecho. O uruguaio já saturou o limite de jogos estipulado no vínculo de empréstimo e agora depende das ações administrativas da direção colorada para a compra em definitivo. Segundo o jornalista Lucas Collar, o prazo determinado para a conclusão do trâmite será até o final desta semana.

Caso a negociação não seja resolvida, o Inter estará se retirando do processo. Isso porque a gestão alvirrubra vem tentando encontrar soluções junto ao Corinthians para chegar a um desfecho. Contudo, o lado alvinegro tem dificultado nas exigências.

O valor estabelecido em contrato para concluir a compra do uruguaio, é de 6 milhões de dólares (R$ 30 milhões). No inicio das negociações, o clube paulista aceitaria reduzir valores, no entanto, após as acusações de injúria racial entre Edenilson e Rafael Ramos, os alvinegros parecem ter se irritado com algumas decisões do meia colorado e voltaram a pedir a cifra total pela compra.

Bruno Méndez quer ficar no Inter

A vontade do defensor é de permanecer em Porto Alegre. Isto se evidencia não apenas pela sequência de jogos que vem obtendo, mas também pela importância do charrua no elenco colorado. Bruno tem sido titular absoluto e é um dos jogadores mais queridos do clube. Após o seu gol contra o Santos, grande parte do time fez homenagens ao zagueiro nas redes sociais.

Por ora, resta saber qual será a última cartada dos comandados de Alessandro Barcellos. Além de Méndez, a direção já trabalha para resolver a situação de outros jogadores com vínculo de empréstimo, especialmente de Wanderson, que tem sido o grande destaque da equipe de Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -