Inter fecha nova contratação, mas não é o que você pensa

O Inter fechou a contratação de Tulio Milman, do Grupo RBS. Em suma, o jornalista irá trabalhar como consultor de marketing do clube e ajudará o colorado a organizar a sua comunicação.

Entretanto, esse profissional assinou um contrato como Pessoa Jurídica (PJ) e não como CLT. Inclusive seu contrato é de apenas 4 meses. Como revelou o jornalista  Alexandre Ernst.

“O Inter chegou para ele (Tulio) e disse que precisava de um plano e uma estratégia de comunicação. E o Tulio Milman foi contratado como um prestador de serviço. Tulio Milman tem um contrato com o Inter de 4 meses, junto ao marketing do clube”, revelou Alexandre Ernst, em um vídeo em seu canal.

Tulio não será o responsável por colocar a mão na massa. Ele trabalhará analisando os processos no Internacional e sugerindo melhorias. Dessa forma, o clube acredita que conseguirá angariar mais patrocinadores.

Além disso, deverá ser capaz de profissionalizar e melhorar o seu processo de comunicação com os torcedores. Tulio Milman estará em contato direto com Jorge Avancini, que é quem libera essa pasta no colorado.

Tendo largo conhecimento de mercado, Tulio deverá propor grandes melhorias ao clube. O que poderá vir a causar um impacto bem positivo no futuro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -