Internacional planeja a saída de lateral

Mais um jogador deve deixar o Internacional. Isso ocorreu devido a contratação do lateral Fabrício Bustos. O argentino veio para assumir a titularidade, por isso, Mazetti, que já era um reserva que não jogava, deve sair.

O jovem lateral direito não teve chances sob o comando de Medina. Por isso, o atleta deverá ser emprestado para ganhar experiência em outro clube. Com a sua saída, o colorado terá Heitor, Mercado e Bustos, como opções para a função.

No entanto, é uma pena que esse atleta não tenha tido ao menos uma partida para aparecer. Mazetti foi contratado pelo colorado em 2019, vindo da boa base do Coritiba.

Tendo sido promovido ao profissional em 2020, Lucas Mazetti soma apenas três jogos no Inter. Por isso, na temporada passada foi emprestado ao Vila Nova-GO, para disputar a Série B.

Entretanto, no time goiano, ele até começou bem, sendo titular nos 7 primeiros jogos. Contudo, depois perdeu espaço e só disputou mais 2 partidas pelo Vila Nova. Nesta temporada, ele voltou ao Beira Rio sonhando em ter oportunidades, que não apareceram.

A tendência é que ele seja novamente emprestado para um time que dispute a Série B. Dessa forma, terá oportunidade de atrapalhar o Grêmio na segunda divisão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -