Inter fez 4 gols em 2 partidas e mostra evolução com Mano Menezes

O Internacional de Mano Menezes começou com dificuldades de marcar mais gols do que o adversário. Isso fez com que o time acumulasse uma sequencia de quatro empates, sendo um deles com o líder do campeonato Brasileiro, o Corinthians.

Nos primeiros cinco jogos no comando de Mano Menezes o Inter marcou exatamente os mesmos 4 gols que acumulou nas duas últimos partidas. Hoje, contra o Cuiabá, o Inter vai tentar manter esta média para subir na tabela.

“Começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio porque dará confiança a todo mundo. Marca, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido dos dois lados do campo. A equipe se equilibra porque vamos evoluindo. Temos um caminho longo pela frente, mas já tivemos rendimento contra o líder do Brasileirão e o grande concorrente da chave. Fico muito contente”, disse Mano.

Os dois gols em uma mesma partida era o maior desafio do Internacional. A última vez que marcou dois gols, ainda com Cacique Medina, foi contra o Juventude, na primeira rodada do Gauchão e também contra o União Frederiquence.

Mano precisa se concentrar agora na consistência do jogo ofensivo do Colorado. Wanderson tem sido o principal nome dos gols do Internacional. Tem participação em mais de 80% dos gols do time vermelho. O Inter ainda não tem um goleador que se destaque depois da saída de Yuri Alberto. Alemão, Mauricio, Taison e Edenilson dividem a artilharia do time cada uma com 3 gols.

O Inter balançou as redes 27 vezes em 25 jogos. A média continua baixa, mas melhor do que com o ex-treinador Cacique Medina. Agora o Inter tem uma média de 1,08 gols por jogo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -