Heitor: mais um ano se passou e o lateral do Inter não estourou

Promessa da base do Internacional, o lateral Heitor passou mais um ano em branco no elenco profissional. O jogador de 21 anos foi reserva de Renzo Saravia por toda a temporada e a expectativa para 2022 é de que continue no banco.

A temporada foi a que Heitor fez mais jogos pelo Internacional, já que entrou em campo por 35 vezes, marcou um gol e distribuiu três assistências, porém isso aconteceu pelo fato de que Saravia sofreu algumas lesões ao longo do ano e Gabriel Mercado não se destacou como era esperado pela direção.

Saravia está emprestado ao Colorado e não fica para a próxima temporada, mas mesmo assim a tendência é de que Heitor continue no banco de reservas. Os dirigentes não acreditam que ele esteja pronto para assumir a titularidade e vão contratar um jogador da posição para brigar pela vaga.

Heitor tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022 e a ideia da direção é de que ele seja o reserva imediato do lateral-direito que for contratado, assim como aconteceu em 2021 com Renzo Saravia.

Rodinei foi especulado no Internacional e rumores indicaram uma troca com o meio-campista Patrick, mas o Flamengo está mais interessado em uma oferta financeira e nos últimos dias esteve próximo de vender o jogador para o Charlotte FC, de Miguel Ángel Ramírez.

Heitor continua, mas Inter quer reformulação para 2022

A direção está interessada em uma reformulação no elenco e jogadores que estão em fim de contrato correm o risco de não terem o vinculo renovado. O Clube do Povo quer brigar por títulos na próxima temporada e por isso considera que o ciclo de alguns atletas chegou ao fim.

O Colorado ainda quer realizar várias contratações para assumir a titularidade e compor elenco, já que o grupo curto foi um dos problemas citados por funcionários do clube nas duas últimas temporadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -