São Paulo vai dispensar pacotão de jogadores: algum cabe no Inter?

Com o fim da temporada, o São Paulo dispensará 11 atletas do atual elenco. O clube do Morumbi fará uma reformulação no grupo de jogadores que brigou para não ser rebaixado no Brasileirão 2021. Alguns nomes podem servir ao Inter, que busca jogadores em fim de contrato para também modificar o seu elenco.

Ao todo, serão 11 atletas dispensados do São Paulo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Dentre os nomes que deixarão o Tricolor paulista estão: Shaylon, Rojas, Willian, Rodrigo Freitas, Galeano, Benítez, Lucas Perri, Bruno Alves, Vitor Bueno, Pablo e Éder.

O meia Shaylon e o ponta Rojas já deixaram o clube. Os dois atletas fizeram um acordo com a diretoria e acertaram suas saídas recentemente.

Os meio-campistas Willian e Benítez, o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante paraguaio Antonio Galeano, têm contrato até o fim do ano e também não devem continuar no Morumbi.

O goleiro Lucas Perri, o zagueiro Bruno Alves, o meia Vitor Bueno e os atacantes Pablo e Éder, possuem contrato com o clube. A intenção da diretoria é negociá-los com outros times de alguma forma.

Assim como o São Paulo, o Inter deve reformular o elenco

Para 2022, a diretoria do Colorado pretende fazer uma modificação no grupo de jogadores. Alguns atletas estão em fim de contrato com o clube e outros têm o vínculo de empréstimo chegando ao fim. Até mesmo as principais peças do time podem ser envolvidas em negociações, com exceção de Taison, Edenílson e Yuri Alberto.

Como financeiramente o Inter não pode fazer muitos esforços, a estratégia da diretoria é buscar no mercado jogadores que estejam em fim de contrato e que possuam baixo valor de transferência.

Assim, há a possibilidade dos atletas dispensados pintarem no Beira-Rio em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -