Inter manterá pilares durante a reformulação do elenco

O Inter planeja reformular o elenco para a disputa da temporada de 2022. Chegadas e saídas devem acontecer, mas os pilares serão mantidos pela diretoria. Taison, Edenilson e Yuri Alberto foram os principais jogadores do Colorado nesta temporada e são as peças mais importantes da base que permanecerá no próximo ano.

Recentemente, Yuri despertou interesse do Palmeiras, que ofereceu um valor em dinheiro e mais quatro atletas pela transferência do atacante. De forma parecida, surgiu o rumor de um desejo do Atlético-MG em Edenilson. O Galo também estaria disposto a envolver outros jogadores na negociação.

Embora pareça uma boa possibilidade para o Inter do ponto de vista de reformulação do grupo de jogadores, os camisas 8 e 11 são considerados fundamentais para manter um Internacional forte em 2022.

Trocas de jogadores podem ditar o mercado do Inter

Com pouca margem para investimentos, o Colorado pode usar as trocas como principal meio de conseguir modificar o elenco. Tentar a aquisição de jogadores em fim de contrato também pode ser uma solução.

Como de costume, ao final de toda temporada as especulações do mercado da bola se intensificam. Nas últimas semanas alguns atletas do Internacional foram citados em possíveis negociações envolvendo jogadores de outros clubes do futebol brasileiro.

Patrick é um exemplo de como o Colorado poderá usar os seus ativos como ‘moeda de troca’ por outros. O meio-campista já foi envolvido em possíveis negociações com Santos e São Paulo. No Peixe, a troca poderia ser com o atacante Marinho. No Tricolor paulista, a permuta seria com Pablo – que também esteve em rumores de troca com Victor Cuesta.

Então, essa é uma maneira de negócio que o Clube do Povo seguirá para modificar o elenco sem fazer grandes movimentações financeiras.

Comentários do Facebook

- Publicidade -