Campeão da Libertadores continua sendo alvo do Inter para 2022

O Inter continua em busca de um jogador do Palmeiras, campeão da Libertadores. O nome da vez é o camisa 10, Luiz Adriano. Depois de tentar contratar o volante Felipe Melo, o alvo agora é o atacante do Verdão.

Ainda não há nada concreto em termos de conversas entre clube e atleta. O negócio é visto como difícil pela diretoria do Colorado. Diferentemente de como seria com Felipe Melo, que estava com o contrato chegando ao fim, Luiz Adriano tem o seu vínculo com o Palmeiras até 2023.

A possibilidade vista pela diretoria do Inter para fechar com o jogador de 34 anos, é de um empréstimo com cláusula de compra ao fim do período.

Situação de Luiz Adriano no Palmeiras pode ser favorável ao Inter

O centroavante já viveu dias melhores no Allianz Parque. Luiz fez uma boa temporada em 2020, era titular absoluto e foi fundamental nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. No entanto, o jogador não conseguiu manter o bom futebol nesta temporada.

Luiz Adriano perdeu espaço no time de Abel Ferreira, e não foi para outro centroavante. Quem assumiu a titularidade no Verdão foi Rony, um atacante de velocidade, que está fazendo a função, mas não é da posição. Foram 37 jogos em que ele atuou até aqui, cinco gols feitos e quatro assistências apenas.

O atacante não agrada a torcida. Luiz foi muito cobrado durante o ano, e resolveu revidar xingando torcedores na arquibancada do Allianz. Em outubro, no aquecimento do jogo contra o RB Bragantino, o jogador se aproximou da torcida e resolveu revidar as ofensas.

Ao que tudo indica, o camisa 10 não faz parte dos planos do Verdão para 2022. A diretoria não acredita na recuperação do atleta e estaria esperando uma boa proposta para liberar o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -