Internacional tem três jogadores inegociáveis
O Internacional já está pensando na próxima temporada, embora ainda haja o objetivo da vaga na Libertadores a ser atingido. A diretoria colorada não está apenas buscando reforços, mas também planejando reformular o elenco de jogadores para 2022. São alguns nomes que podem estar de saída, porém três peças são inegociáveis.
A informação é do jornalista Jeremias Wernek. Confira os três jogadores que não sairão do Inter:
Edenilson: É um jogador muito importante para o time, e o Inter confia que ele vai ficar porque vem sendo convocado e poderia jogar a Copa do Mundo de 2022.
Yuri Alberto: A direção entende que pode manter o atacante mesmo com os bons números na temporada e despertando interesse do mercado, pode ficar no clube até o meio do ano, pelo menos.
Taison: Teria mercado, mas acabou de voltar ao clube e é um líder, por isso, não há chance de ser negociado.
Possíveis saídas no Inter
O Colorado reformulará o elenco para a próxima temporada. Com isso, jogadores em fim de contrato e com empréstimo chegando ao fim, devem deixar o clube.
O primeiro nome é Marcelo Lomba. Muitas vezes contestado pela torcida, o goleiro de 34 anos está em final de contrato e não deve renovar. É a mesma situação do volante Rodrigo Lindoso, de 32 anos, que também não deve permanecer.
O meio-campo Boschilia não continuará no clube. O meia de 25 anos foi pouco utilizado pelo Inter na temporada por conta de uma lesão no joelho e pode ir para o Corinthians.
Outro jogador que não seguirá no Inter é o lateral-direito Saravia. O argentino está no final do empréstimo e o clube não pagará o valor para adquirir o atleta do Porto