Inter não terá Renê e Wanderson contra o Colo-Colo

O Internacional terá uma partida importantíssima nesta terça-feira (5). O Clube do Povo recebe o Colo-Colo, no Beira Rio, em buscada classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time gaúcho terá que correr atrás do placar depois de ter perdido o primeiro jogo, além disso, a comissão técnica ainda terá que lidar com alguns desfalques para a partida.

Renê já está de fora do time há algum tempo, tendo atuado pela última vez no dia 11 de junho, na vitória contra o Flamengo. Depois do jogo, o atleta teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda, durante os treinamentos que antecederam partida contra o Goiás, e desde então não se recuperou totalmente, estando de fora de mais esta partida.

Já Wanderson se machucou há menos tempo, na derrota contra o Botafogo, em 19 de junho, o ponta acabou deixando o campo no primeiro tempo, posteriormente foi constatada uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou de combate desde então. O atleta também ficará de fora contra o Colo-Colo na próxima terça.

Para as duas vagas, não devemos ter grandes surpresas nos substitutos do Inter. Na lateral, Moisés deve ser o titular, o jogador inclusive fez o gol do empate contra o Ceará, na última sexta-feira. Além disso, a ponta deve ser ocupada por Pedro Henrique, que fará dupla, ou com Alemão, ou com David.

Inter deve ter retornos importantes

A partida contra o Colo-Colo, na última terça-feira (28), foi desastrosa. Agora o Internacional terá que reverter 2 gols de diferença para avançar de fase. O desempenho parte também da ausência dos dois importantes atletas.

Carlos de Pena tratava um edema na coxa esquerda, enquanto Bustos teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita. Agora, pode ser que ambos voltem na partida decisiva que o clube enfrenta nesta semana, na partida de volta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -