Inter nem respondeu ao Galo sobre a proposta por Edenilson

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante do Internacional, Edenilson, segue com seu nome ventilado em alguns Clubes. Um deles é o Atlético-MG, campeão brasileiro em 2021.

Vice artilheiro do Inter na temporada, com 15 gols, o jogador só ficou atrás do atacante Yuri Alberto, que fechou o ano com 19 gols. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor do Galo, Rodrigo Caetano, que já trabalhou no Colorado, afirmou que o Inter ainda não respondeu a proposta do time mineiro pelo atleta.

Rodrigo Caetano também disse que não negociaria com o Inter se não fosse interesse do clube Gaúcho vender o volante Edenilson.

- Publicidade -

Segundo algumas informações, o valor ofertado seria de 4 milhões de dólares. O Inter não quer vender por esse valor. Vale lembrar que a muita para clubes brasileiros é de R$ 700 milhões de reais.

Prêmios em 2021

Com 15 gols em 54 partidas, o volante venceu o prêmio Bola de Prata, da ESPN, e também foi selecionado na Seleção do Campeonato Brasileiro 2021.

- Publicidade -

”Individualmente, foi um ano muito bom. Acredito que, na questão de números, tenha sido a minha melhor temporada. Aflorei mais meu lado ofensivo e para mim foi muito bom. Alcançar a Seleção foi um sonho incrível. Como time, o Inter queria uma vaga na Libertadores e uma melhor posição na tabela. Acho que o clube merece e a camisa pede, mas a gente falhou”.

No Inter desde 2017, quando foi contratado vindo da Udinese, o jogador, de cara, chamou atenção do torcedor Colorado. Antes de chegar no Beira-Rio, o atleta vestiu as camisas de Caxias, Corinthians, Udinese e Genoa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -