Ex-Inter: Os impressionantes números de Danilo Fernandes no Bahia

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Danilo Fernandes foi contratado pelo Bahia por empréstimo do Internacional em julho de 2021. O arqueiro de 33 anos estava sem espaço no Colorado e acabou se tornando uma ótima alternativa para o Esquadrão de Aço nas últimas semanas.

O atleta chegou ao Bahia e não recebeu espaço de imediato, tendo jogado apenas duas partidas nas derrotas por 1 a 0 contra o Sport, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, e por 2 a 0 para o Atlético-MG, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

O goleiro titular, Matheus Teixeira, se lesionou e uma vaga ficou em aberto no gol do Bahia. Mateus Claus e Dênis Junior foram testados, mas não se firmaram entre os titulares. Danilo Fernandes virou titular absoluto com a chegada de Guto Ferreira (ex-Inter) e tomou apenas um gol nos últimos sete jogos.

A defesa do Esquadrão de Aço era a mais vazada do Brasileirão, mas passou a ser o setor defensivo que tomou menos gols na competição a partir do momento em que Guto Ferreira assumiu.

Os números de Danilo Fernandes:

- Publicidade -

7 jogos
1 gol sofrido
630 minutos para sofrer gol
95% bolas defendidas (20/21)
6 jogos sem sofrer gol

Danilo Fernandes vai retornar ao Internacional?

Danilo Fernandes está emprestado até dezembro de 2021, mas a expectativa é de que ele prolongue o contrato e fique por mais tempo no Bahia. O jogador concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre o vinculo no clube:

“Bom, vim aqui com o objetivo de não ficar somente até o final do Campeonato. Quando teve a oportunidade de vir, a intenção já era prolongar por muito mais tempo esse contrato. Antes mesmo de estar aqui. E hoje estando aqui ambientado, familiarizado com todos, claro que a intenção é permanecer aqui por muito tempo. Espero que o pessoal também tenha essa ideia, esse pensamento. Estou muito feliz. A minha família está muito bem ambientada, a gente ama o Nordeste. Meus filhos estão felizes da vida, minha esposa. A intenção é fazer aqui uma carreira longa e bonita”, afirmou Danilo Fernandes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado