Inter pode reencontrar na Sul-Americana time da Libertadores 2010

O Inter pode voltar a enfrentar um adversário que já cruzou seu caminho em um momento glorioso da história alvirrubra.

O Banfield da Argentina foi adversário do Internacional, nas oitavas de final da conquista do bicampeonato da América por parte do Colorado. E o time da Grande Buenos Aires proporcionou um dos confrontos mais difíceis daquela campanha.

Atual campeão argentino na época, o Banfield venceu o Clube do Povo pelo placar de 3 x 1 no jogo de ida em sua casa. O time contava com o craque James Rodríguez em seu elenco, que futuramente viria a fazer sucesso na Europa.

No jogo de volta, O Internacional contou com a regra do gol fora de casa e eliminou os argentinos pelo placar de 2 x 0 no Beira-Rio. Gols de Walter e Alecsandro.

Inter e Banfield podem se reencontrar na Sul-Americana

Com realidades totalmente diferentes que obtinham em 2010, os clubes podem voltar a se enfrentar depois de 12 anos na Copa Sul-Americana de 2022.

Para o duelo ocorrer, os times precisam ser sorteados no mesmo grupo. A situação é possível, pois o Banfield se encontra no pote 3 e o Colorado no pote 1.

O sorteio da fase de grupos da Sul-Americana ocorre na Sexta-Feira (25) e irá definir três adversários para o Internacional. Apenas o primeiro colocado de todos os grupos alcança a vaga para a próxima fase.

Comentários do Facebook

- Publicidade -