Inter poderia ter sido rebaixado Se não fosse isso

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não conseguiu fazer uma boa temporada e terminou o Campeonato Brasileiro da Série A 2021 na décima segunda colocação, conquistando uma vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Apesar de ter visto o seu maior rival Grêmio ser rebaixado pela terceira vez, o Inter não tem muito o que comemorar em 2021. A campanha foi bem parecida com a do tricolor.

Campanha do Inter podia ter sido pior

- Publicidade -

O Internacional só não lutou na parte de baixo da competição por empatar 5 jogos a mais e ter perdido menos vezes que o tricolor. O Colorado terminou o Brasileirão com 12 vitórias, o mesmo número do Grêmio, que acabou caindo.

Internamente, a diretoria entende que será preciso passar por uma grande reformulação dentro do Clube.  Após a derrota para o Atlético-GO, na penúltima rodada do Brasileirão, o atacante Taison reclamou e pediu mudanças.

“É duro de escutar, mas o torcedor tem razão e está no seu direito. Temos sequência ruim e perdemos quase todos depois do Gre-Nal. A gente tem que levantar a cabeça e escutar a torcida. Total razão pra eles. É difícil de explicar alguma coisa. É pensar no ano que vem. Está na cara que tem que ter mudanças. De nós jogadores, da direção, do presidente, do vice. O Inter é muito grande para passar o que está passando. O Inter tem que brigar por título e não está conseguindo. Tem que vaiar mesmo”, declarou o jogador.

- Publicidade -

O vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo, deu razão ao jogador pela declaração.

“Não estamos satisfeitos com o que aconteceu. Embora certo volume por parte do Inter, não fizemos um bom jogo. Não há desculpa. Planejamos duas vitórias para chegar na Libertadores e estamos tristes. O Taison tem razão, o Inter precisa de reformulação”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -