As contas que o Inter precisa fazer na 34ª rodada

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter entra em campo logo mais, às 21h30, contra o Flamengo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa fazer contas para entrar no G6 em caso de vitória e também caso seja derrotado precisa torcer por outros resultados para não cair na tabela.

A equipe tem oscilado o desempenho no Brasileirão, o que dificulta a entrada na zona de classificação para a Libertadores, principal objetivo do clube.

Em entrevista ao canal do Inter, no YouTube, o volante Patrick falou sobre o jogo deste sábado.

- Publicidade -

“Partida muito importante, jogo dentro de casa e que precisamos pontuar para seguir lutando por nosso objetivo. Um resultado negativo e a gente pode perder três posições. Temos que ficar espertos, fazer um grande jogo para conseguir a vitória”, comentou.

Matemática do Inter

Sétimo colocado com 47 pontos, o Colorado precisa vencer o Flamengo e torcer para os resultados negativos dos rivais melhores posicionados na tabela.

- Publicidade -

O sexto colocado é o Fortaleza com 49 pontos. A equipe cearense recebe o Palmeiras no Castelão, neste sábado (20), às 19h, pouco antes do jogo do Inter. Um empate do Leão não basta em razão do número de vitórias, 14 a 12.

O Corinthians é o quinto colocado com 50 pontos e precisa perder o clássico contra o Santos, no domingo (21), para o Inter ultrapassar o alvinegro paulista.

Entretanto, o alerta precisa estar ligado em caso de derrota. O Fluminense, o oitavo, América-MG, nono, e Ceará, 10º, somam 45 pontos. A diferença do Colorado para essas equipes aparece no número de vitórias (12, 11 e 10, respectivamente).

A partida de logo mais é fundamental para o Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022