Vídeo: Relembre o golaço de Rafael Sobis na estreia pelo Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Ídolo do Internacional, Rafael Sobis anunciou a aposentadoria no meio da semana, após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em cima do Brusque. O atacante de 36 anos foi transferido para a Raposa na tentativa de conquistar o acesso para a Série A, mas não teve sucesso.

O Colorado homenageou Sobis e postou uma lembrança para o jogador nas redes sociais, citando as três passagens que ele teve pelo clube.

“As chuteiras que libertaram a América foram penduradas. E que orgulho da carreira que o menino de Erechim construiu desde o golaço em Caxias! Do Celeiro para o mundo, Rafael Sobis será sempre lembrado como um dos maiores da nossa história! Te amamos, ídolo!”, disse o Inter.

- Publicidade -

O Internacional ainda postou o primeiro gol da carreira do jogador, que foi anotado na vitória por 3 a 2 em cima do Juventude. Sobis estava estreando pelo Colorado e marcou o gol que colocou o clube na frente do placar nos minutos finais do segundo tempo.

Os números de Sobis pelo Inter:

- Publicidade -

  • 216 Jogos
  • 54 Gols
  • 2 Libertadores da América
  • 3 Campeonatos Gaúchos

Ex-Inter: a aposentadoria de Rafael Sobis

Rafael Sobis concedeu entrevista ao Premiere após o jogo, falou sobre a aposentadoria e o sentimento de terminar a carreira com vitória.

“A vida é assim, o tempo passa, uns têm que sair para outros chegarem. Uma noite especial, com vitória. Eu avisei que se a gente vencesse, se ficássemos mais tranquilos, seria meu último jogo. Então acabou”, afirmou Sobis.

O jogador decidiu se aposentar de última hora e não chegou nem a comunicar o clube e a família. Sobis confirmou nas redes sociais que a decisão foi tomada de forma inesperada.

“Ontem chegando no estádio tive a sensação que seria meu último jogo, não avisei o clube, não avisei familiares, apenas dois ou três companheiros próximos de mim naquele momento. Não sei explicar, apenas senti. O estádio lotado, e os 3 pontos garantindo a permanência, me deram a certeza que era a hora. E assim o fiz. Para surpresa de muita gente. Muito obrigado ao Clube, companheiros e torcida por me abraçarem na minha decisão”, salientou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -