Derrota deixa Inter ainda com chances de rebaixamento

- Publicidade -

- Publicidade -

A derrota para o Fluminense diminuiu as chances de o Colorado conseguir uma vaga para a Libertadores da América e ainda mantém o clube com a possibilidade matemática de cair para a Série B, por mais que seja remota.

Segundo o departamento de matemática da UFMG, o Internacional tem 0,001% de chance de rebaixamento e é um dos 13 clubes que ainda pode cair para a Série B. A possibilidade é pequena e não deve acontecer, mas a derrota de ontem (24) indica que o Colorado deve ficar apenas com uma vaga na Sul-Americana.

- Publicidade -

América-MG e Ceará estão na cola do Inter e ambos tem um jogo a menos, então o Clube do Povo não depende apenas de si mesmo para conquistar a classificação. O Colorado ainda tem mais três jogos na Série A e precisa de um bom desempenho para ir para a competição continental.

Confira os lances da derrota do Inter:


Os próximos jogos do Clube do Povo:

- Publicidade -

  • Inter x Atlético-GO
  • Inter x Santos
  • Bragantino x Inter

A derrota do Inter para o Fluminense

O volante Edenilson concedeu entrevista após o resultado negativo no Maracanã e afirmou que o Colorado precisa de humildade para corrigir os erros.

“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentamos buscar primeiro o empate e depois a virada, mas não conseguimos. A gente tem que dar um passinho para trás, ter humildade. Ver o que a gente está fazendo de errado para corrigir o quanto antes, porque senão vamos ficar fora da Libertadores que é o nosso objetivo”, disse o jogador.

“O Internacional vem jogando as últimas Libertadores, é um objetivo do clube agora. A gente sabe que temos que trabalhar e ficar quietinho. Temos um grupo jovem. É saber trabalhar, conversar com o professor no dia a dia para ver o que podemos arrumar”, salientou o meia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022