Inter sofre virada e perde para o São José por 3 a 2

Pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter perdeu por 3 a 1 do São José, e perdeu a segunda colocação no Estadual.

O JOGO

Jogando em um gramado sintético, aparentemente, bastante prejudicado, o Inter começou a partida tendo muitas dificuldades de se adaptar ao gramado do Estádio Passo D’Areia.

O São José começou a atacar pelo lado direito, contando com algumas falhas do lateral Heitor, porém, sem perigo.

No meio do primeiro tempo, após boa jogada individual de Paulo Victor, Boschilia perdeu boa oportunidade.

Aos 35, após grande finalização de Matheus Cadorini, Edenilson finalizou no rebote e marcou o gol do Internacional. Aos 41, o São José empatou, mas o gol foi anulado.

Após o término do primeiro tempo, Edenilson comentou sobre o jogo, que até aquele momento, o Inter estava vencendo.

“Importante pra gente, pra nossa equipe, pro nosso crescimento. Individualmente e coletivamente a gente vem crescendo bastante. To trabalhando bem no dia a dia para melhorar e chegar mais no gol. O professor me pede, me cobra (para pisar na área). Acho que estamos fazendo um bom jogo. Falta um pouco mais de calma para definir as jogadas”

O São José iniciou a segunda etapa muito bem, e aos 6 empatou com o meia Sillas. O Daniel até tentou, mas não conseguiu impedir o gol do adversário.

Depois do empate, o Inter fez várias alterações para conseguir vencer o jogo, porém, quem desempatou foi o Kevin Quejada, do São José.

Aos 20, três minutos depois do gol, o atacante Cristiano balançou as redes do Inter novamente, abrindo 3 a 1 no placar.

Aos 41, o atacante Caio Vidal diminuiu para o Inter. O jogador tinha acabado de entrar na partida. O Colorado até forçou uma tentativa de empatar o jogo, mas não conseguiu e terminou 3 a 2 para o São José.

Com a derrota, o Internacional ficou na terceira posição do Gauchão, com 12 pontos. O Ypiranga assumiu a segunda colocação, com 15 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -