Inter faz proposta pelo atacante uruguaio Diego Rossi

Após as chegadas de Gabriel e Bruno Gomes, o Inter continua de olho no mercado em busca de opções. Desta vez, o foco é no ataque.

O Colorado fez uma proposta ao atacante Diego Rossi, de 23 anos. O jogador pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, mas está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia. A informação é do site Revista Colorada.

Diego está emprestado ao Fenerbahçe até junho de 2022. O Inter está tentando comprar o jogador em definitivo. O estafe comentou sobre.

“O Inter fez proposta de compra por ele e aguarda uma resposta”

Na atual temporada, Diego fez 27 jogos e marcou dois gols. Ele reveza entre a titularidade e a reserva do time.

Com destaque no Peñarol, o jogador foi comprado pelo Los Angeles FC na temporada 17/18 por cerca de 4 milhões de dólares. Em setembro de 2021 foi emprestado.

Segundo a imprensa local, para o time turco contratar o jogador em definitivo vai precisar desembolsar cerca de 6 milhões de euros. Além do Internacional, o Flamengo também está de olho no atleta.

Thiago Galhardo pode retornar a antigo time em 2022

O presidente do Ceará, Robinson de Castro deu uma entrevista ao canal do Youtube do Blog do Kempes e falou sobre Thiago Galhardo. Segundo o dirigente, o retorno do atacante ao Ceará é possível.

“Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer, não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -