Inter tem péssimo desempenho contra times da Série A

Equipe vem sofrendo contra outros clubes da elite

0

O Internacional tem um péssimo desempenho contra times da Série A do Brasileirão ao longo da temporada 2021. Foram oito jogos até aqui e apenas duas vitórias foram conquistas. O Inter não ganha de uma equipe da elite faz quatro partidas.

Existe uma ressalva que precisa ser feita. Na primeira vitória contra o Juventude, não era Miguel Ángel Ramírez na casamata. Tampouco foram os jogadores titulares que entraram em campo. Ainda assim, é uma vitória que precisa entrar nesta conta.

Dois oito jogos, são duas vitórias, ambas contra o Juventude, quatro derrotas e dois empates. Fora de casa são três derrotas e um empate. Confira todos os jogos:

  1. Internacional 1×0 Juventude*
  2. Grêmio 1×0 Internacional
  3. Juventude 1×0 Internacional
  4. Internacional 4×1 Juventude
  5. Internacional 1×2 Grêmio
  6. Grêmio 1×1 Internacional
  7. Internacional 2×2 Sport
  8. Fortaleza 5×1 Internacional

O Internacional jogou contra Olimpia-PAR, Deportivo Táchira-VEN e Always Ready-BOL na fase de grupos da Libertadores, todos são times de elite, em seus países. Além deles, o Vitória e o Brasil de Pelotas são times de Série B, o Inter venceu os dois jogando como visitante.

Inter apresenta sérios problemas fora de casa

O próximo compromisso do Internacional é em casa, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Depois, o time volta à Salvador, para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão. O adversário vem embalado e o Colorado não está bem, ou seja, mais uma pedreira.

Miguel Ángel Ramírez foi mantido no cargo após a derrota por 5×1 contra o Fortaleza, mas parece ter prazo de validade. Além de voltar a ganhar em casa, onde o time não vence faz três partidas, desde 8 de maio, precisará aprender a jogar fora contra os times de Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.