Inter tenta quebrar “maldição” para vencer o São Paulo

Colorado terá duro desafio na próxima rodada

0

A RBS TV vem transmitindo para o Rio Grande do Sul mais jogos do que nunca envolvendo os times gaúchos na Série A. Isso acontece principalmente pela ausência de Vasco, Botafogo e Cruzeiro na primeira divisão. E o Inter terá uma “maldição” para quebrar contra o São Paulo.

As primeiras nove rodadas da competição, a RBS fez a exibição de sete jogos dos times do Rio Grande do Sul. Acontece que em apenas uma destas partidas dos clube gaúchos venceram e foi justamente no clássico Juventude x Grêmio. Apenas o empate manteria essa condição.

No caso do Internacional, foram transmitidos os duelos contra a dupla Fortaleza e Ceará, aliás a nossa dupla, GreNal, se deu mal contra eles. Nos quatro jogos entre os times, os gaúchos perderam dois e empataram dois, em casa. Ou seja, a exibição de partidas na TV aberta não vem trazendo sorte.

Na quarta-feira (7), A RBS exibirá Internacional x São Paulo, às 21h30, com transmissão feita pela equipe paulista, provavelmente com narração de Cléber Machado.

Inter tem maldição para superar contra o São Paulo

Cada jogo transmitido na RBS TV renderá aos cofres dos clubes cerca de R$ 1 milhão após o fim do campeonato. Ainda assim, o histórico de jogos transmitidos na TV não tem sido dos mais favoráveis. Confira os jogos mostrados para os gaúchos dos times do estado:

  • Ceará 3×2 Grêmio – primeira rodada
  • Fortaleza 5×1 Internacional – segunda rodada
  • Grêmio 0x1 Athletico-PR – terceira rodada
  • Juventude 0x3 Palmeiras – quarta rodada
  • Internacional 1×1 Ceará – quinta rodada
  • Grêmio 2×2 Santos – sexta rodada
  • Juventude 2×0 Grêmio – oitava rodada

É claro que os jogadores não devem ligar para isso. Mas, o torcedor que é supersticioso sempre fica atento aos detalhes e essa situação não é nada agradável.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.