Inter tenta resetar sua temporada a partir de hoje

Depois de duas semanas em treinamento, o Internacional finalizou a preparação visando a estreia na Copa Sul-Americana 2022. O time de Cacique enfrenta o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

A partida será a oportunidade perfeita para que o Colorado supere a crise enfrentada nos primeiros jogos de 2022. Sem sucesso no Gauchão e na Copa do Brasil, o Internacional precisa de uma injeção de ânimos para o restante da temporada.

Para lidar com o fracasso nas duas primeiras competições do ano, o Internacional contou com a chegada de reforços e o técnico Cacique Medina anunciou mudanças no time titular. Além disso, o período de treinamentos foi importante para a evolução da equipe.

A direção acredita que o Clube do Povo evoluiu em todos os atributos durante essas duas semanas de treinamento. O Internacional se apresenta um time mais maduro, com uma maior qualidade técnica e mentalidade mais forte.

A chegada de reforços será importante para o aumento da competitividade interna e dará mais opções para o treinador. A tendência é de que Wanderson e Carlos de Pena briguem pela titularidade e apareçam como alternativas nos próximos jogos.

Internacional está definido para a estreia

O Internacional está praticamente pronto para a estreia contra o 9 de Octubre. O técnico Cacique Medina aproveitou o período de treinos para definir o time titular e realizar a preparação durante essas semanas sem disputar jogos oficiais.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Maurício, Edenílson e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Logo depois de enfrentar o 9 de Octubre, o Clube do Povo vai até Belo Horizonte para realizar a estreia no Brasileirão. O Internacional jogará contra o Atlético-MG, no domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -