Inter terá 8 desfalques na partida pela Sul-Americana

O Internacional enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O time de Cacique Medina terá uma série de desfalques para o confronto.

A lista de desfalques do Inter conta com: Wanderson, Moisés, David, Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Renê, Alan Patrick e Pedro Henrique. Entre esses jogadores, quatro foram anunciados recentemente e ainda estão aprimorando o preparamento físico e/ou se recuperando de lesão.

Mesmo com essas ausências, o técnico Cacique Medina deve manter uma escalação semelhante a que foi utilizada contra o Atlético-MG. A única alteração certa é no zagueiro Kaique Rocha, que deve ter Gabriel Mercado ocupando a vaga.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Liziero; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Taison e Carlos de Pena; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Apesar de já estar praticamente definido para o confronto, o Internacional ainda pode ter alterações de última hora. O atacante Alexandre Alemão, por exemplo, pode virar a preferência no lugar de Wesley Moraes.

Alemão pode assumir a titularidade no Inter

Considerado um dos jogadores mais baratos do elenco, com um salário de R$ 30 mil, o atacante Alexandre Alemão pode assumir a titularidade contra o Guaireña. O atleta é o substituto ideal de Wesley Moraes, que está em baixa no Colorado.

Destaque no Gauchão pelo Novo Hamburgo, o centroavante passou pela supervisão da comissão técnica nas últimas semanas. A expectativa é de que ele receba pelo menos uma minutagem para o confronto contra os paraguaios.

Wesley Moraes não está apresentando o rendimento esperado pela direção e pode perder a titularidade. O jogador foi contratado com a expectativa de ser o artilheiro da equipe, porém não consegue se destacar durante as partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -