Jogadores que recém chegaram ao Inter não pegam o Guaireña

Recém contratados pelo Internacional, Renê, Alan Patrick e Pedro Henrique não jogam contra o Guaireña, nesta quinta-feira (14). A expectativa era de que os novos reforços estreassem o quanto antes. No entanto, para vê-los em campo, o torcedor colorado precisará aguardar um pouco mais.

O lateral-esquerdo Renê foi inscrito na Copa Sul-Americana e está apto para jogar. Entretanto, como o nome dele só apareceu no BID depois do prazo estipulado pela Conmebol para registro em competição internacional, ele está fora da partida.

Já Alan Patrick e Pedro Henrique ainda não chegaram em Porto Alegre. Ambos têm questões físicas e devem aguardar um pouco mais para vestir a camisa vermelha oficialmente.

O meia teve uma hérnia inguinal e teve que passar por uma cirurgia, por isso está em processo de recuperação. Além disso, o jogador não foi inscrito na primeira fase da Sula, e só poderá jogar na competição caso o Colorado avance para as oitavas.

Quanto ao atacante, ele tem um problema muscular. Embora não seja nada grave, o departamento médico não determinou um prazo para a estreia dele.

Inter terá jogador diferente no ataque

Precisando vencer e mostrar um bom desempenho, o técnico Alexander Medina deve tentar uma nova alternativa na equipe. No ataque, Wesley Moraes deve começar no banco de reservas e dar lugar no time a Alexandre Alemão.

Além de Alemão, Vitão ou Gabriel Mercado são as opções para a vaga de Kaique Rocha, na zaga. Um dos defensores jogará no lugar do camisa 3, que sentiu uma lesão no final da partida contra o Atlético-MG.

Portanto, a provável escalação do Internacional deve ter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão.

Inter x Guaireña entram em campo logo mais, às 21h30, no Beira-Rio, em jogo da segunda rodada do grupo E da Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -