O Internacional empatou em 2 a 2 com o Fluminense, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Os gols do Colorado foram marcados por Hugo Mallo e Alan Patrick, enquanto Germán Cano balançou as redes para os tricolores. No entanto, apesar de ter sido destaque, o centroavante argentino passou mal antes do início da partida.
O atacante teve uma indisposição estomacal na madrugada de terça para quarta. Ele falou sobre o problema nos bastidores e foi acompanhado pelo departamento médico do clube. A melhora ocorreu durante o dia, então não chegou a ser dúvida para o jogo. De tarde, Cano almoçou com o restante do elenco e não teve maiores problemas para realizar a concentração.
O atacante Germán Cano abriu o placar da partida na primeira etapa, porém o Internacional ficou com um a mais depois da expulsão de Samuel Xavier. Desta forma, o time de Eduardo Coudet aproveitou a situação para virar o placar pra 2 a 1. Contudo, o Fluminense voltou a fazer investidas no campo de ataque e conseguiu igualar o resultado com o artilheiro.
O enfrentamento ficou em aberto para a partida de volta, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores. Mesmo que não tenha conseguido segurar a vantagem no primeiro jogo, o Internacional aposta na força do Gigante para superar o Tricolor das Laranjeiras no tempo normal.
Internacional deve repetir a escalação no Beira-Rio
O Internacional deve manter uma escalação parecida com a que entrou em campo na primeira partida contra o Fluminense. O onze inicial de Coudet teve: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Dalbert), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson; Enner Valencia.