Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo, do Chile, aparece com uma equipe estrelada para enfrentar o Colorado. O time do técnico Gustavo Quinteros tem sete jogadores que fazem parte da Seleção Chilena.
Desde que descobriu o adversário na Sul-Americana, o Clube do Povo pregou respeito. O Colo-Colo está sendo tratado como um dos times mais difíceis que o Internacional poderia ter pegado nas oitavas de final.
“O Colo-Colo é um rival muito duro, brigou até o último momento para conseguir vaga na Libertadores, ficou fora por um gol. Agora cabe a nós enfrentá-los. Mais à frente, veremos os vídeos para entender como jogam. E vai ser bom definir em casa, ao lado da nossa torcida, para que eles também sintam a pressão”, afirmou Bustos.
Apesar da eliminação na Libertadores da América, o Colo-Colo aparece como um dos times mais fortes do país na temporada. Os chilenos estão na segunda posição do campeonato nacional, com 28 pontos conquistados em 14 jogos.
O chaveamento do Inter na Sul-Americana
O primeiro jogo entre Inter e Colo-Colo será disputado no Chile, enquanto a segunda partida será no estádio Beira-Rio. O Colorado definirá em casa por ser um time remanescente da Sul-Americana, enquanto os chilenos vieram da fase de grupos da Libertadores.
Caso o Inter passe para a próxima fase, enfrenta o vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru. Nas semifinais, enfrentará o time que conquistar a classificação entre Deportivo Táchira, Santos, Independiente del Valle e Lanús.
Os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana:
- Deportivo Táchira x Santos
- Independiente del Valle x Lanús
- Deportivo Cali x Melgar
- Colo-Colo x Internacional
- Nacional x Unión de Santa Fé
- Olimpia x Atlético-GO
- The Strongest x Ceará
- Universidad Católica x São Paulo