Inter deverá reencontrar em Cuiabá dois jogadores odiados pela torcida

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira (17), às 19h, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar o reencontro do Colorado com dois jogadores que passaram pelo Beira-Rio há alguns anos.

Paulão, 35 anos, é titular absoluto na equipe mato-grossense e tem contrato até dezembro de 2021. O zagueiro é um dos responsáveis pelo sistema defensivo consistente do Cuiabá, que tomou apenas 29 gols no Brasileirão.

Apesar de ser um dos destaques da equipe, Paulão passou pelo Internacional e não teve o mesmo rendimento. O defensor chegou ao clube em 2014 e não se destacou, sendo emprestado para Vasco da Gama, América-MG e Fortaleza durante o período.

- Publicidade -

Uendel, 33 anos, é o lateral esquerdo titular do Cuiabá, com 28 jogos disputados na Série A. Assim como Paulão, o jogador é crucial para o sistema defensivo e por isso não perdeu quase nenhum jogo na competição.

O defensor veio para o Colorado após fazer boas temporadas pelo Corinthians, mas não conseguiu se destacar no Beira-Rio. Esteve pelo Inter entre 2017 e março de 2021, até ser despertar o interesse do Cuiabá e ser transferido para a disputa da Série A.

- Publicidade -

Inter tem um jogador no Cuiabá

O Internacional emprestou um jogador para o Cuiabá nesta temporada. Se trata do atacante Guilherme Pato, 20 anos, que tem vinculo com a equipe mato-grossense até o fim do ano e com o Colorado até 2022. O atleta estava sem espaço no Beira-Rio e os dirigentes decidiram negociar ele com outro time.

O ponta segue sem receber oportunidades no Cuiabá e jogou apenas sete jogos pela Série A, com nenhum gol marcado. A última partida em que esteve em campo foi na vitória por 2 a 1 contra o Santos, na 19° rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022