Inter vence a segunda seguida no Brasileirão Feminino

0

O Internacional derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado, no SESC Campestre, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino. O gol da partida foi marcado por Leidiane.

Esta foi a segunda vitória consecutiva das coloradas na competição. O time do técnico Maurício Salgado vem numa sequência positiva de três triunfos e dois empates nos últimos cinco jogos.

Na próxima rodada, o Inter tem um duro confronto em casa contra o vice-líder Palmeiras na quinta-feira (3). Já a Raposa tenta se recuperar em casa contra o Flamengo na quarta.

Foto: Mariana Capra/Internacional

Melhores momentos de Internacional 1×0 Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Ao contrário do que aconteceu contra o Botafogo na rodada passada, o primeiro tempo do Inter foi bem mais propositivo. Porém as coloradas, muito desconcentradas na partida, não conseguiam ser agressivas o suficiente e viram as adversárias criarem através de contra-ataques as duas melhores chances com Mariana Santos.

Na volta para a segunda etapa, Maurício Salgado voltou com pressão total sobre o time celeste. Sem oferecer perigo algum para a meta de Vivi, as cabulosas foram completamente sufocadas do início ao fim pelo Inter, que chegou ao gol da vitória logo aos 10′.

Jogada de Mariana Pires pela esquerda e Leidiane apareceu sozinha para finalizar. A goleira Mary Camilo tentou defender, mas a bola acaba acertando a trave e entrando.

FICHA TÉCNICA

Internacional 1×0 Cruzeiro

Data e horário: 9/05/2021, às 20h00

Local: SESC Campestre, Rio de Janeiro (RJ)

Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso, Belinha; Juliana, Djeni, Mariana Pires, Rafa Travalão; Mileninha e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado

Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Capelinha, Thamyris, Eskerdinha; Carol, Vanessinha, Duda; Lucero, Mayara Vaz e Mariana Santos. Técnico: Marcelo Frigério

Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha
Quarto árbitro: Marcello Ignácio Domingues Neto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.