Inter vence o Osasco/Audax no Brasileirão Sub-16 e confirma a vaga

Gurias Coloradas começaram de modo alucinante

0

Após vitória na estreia contra o Grêmio, as Gurias Coloradas venceram o Audax por 3×1 pelo Brasileirão Sub-16. A primeira fase está sendo disputada em Sorocaba e o Clube do Povo já está classificado para a próxima etapa do torneio nacional.

As gaúchas começaram elétricas e logo aos 16 segundos de jogo o placar foi aberto. Primeiro Tayla avançou em velocidade e deixou Clarinha com a bola dentro da área. A jogadora arriscou e acertou a trave. Ela mesma pegou o rebote e colocou o Inter na frente.

As Gurias Coloradas seguiram na pressão e aos 25 minutos fizeram 2×0 no placar, com Bruna Winck, cobrando pênalti com categoria. Mais tarde, aos 30 minutos, Clarinha cruzou na área e Maranhão finalizou, para colocar três gols de diferença no marcador.

O Audax conseguiu marcar o seu gol aos 12 minutos do segundo tempo, com Lorenza, batendo falta. Com empate por 0x0 entre Grêmio x Iranduba, o Internacional confirmou o primeiro lugar do grupo, com uma rodada de antecedência.

Foto: Adriano Fontes

Gurias Coloradas querem o bi do Brasileirão Sub-16

O próximo compromisso do Internacional é nesta quarta-feira (30), quando as Gurias Coloradas enfrentam o Iranduba. A partida está agendada para às 10h30 e jogadoras podem até ser poupadas, visando as semifinais da competição nacional.

Essa é a terceira edição do Brasileirão Sub-16, que começou a ser realizado em 2019. O Colorado venceu na última temporada, passando pelo Minas Brasília na decisão. Santos, Minas Brasília, São Paulo, Corinthians e Ferroviária são possíveis adversários nas semifinais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.