Inter vendeu mais ingressos que o Grêmio no primeiro jogo com torcida

0

O torcedor colorado retorna ao Beira-Rio no jogo contra a Chapecoense deste domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, mais de 10 mil sócios do Inter já compraram ingressos, então 70% da carga total de 15 mil já foram vendidos. O número atingido foi anunciado pelo Colorado nesta quinta-feira (7).

Com essa quantidade, o Inter já superou o público do Grêmio na partida que marcou o retorno da torcida Tricolor aos estádios. Após 570 dias, 7.147 torcedores acompanharam a derrota por 2 a 1 para o Sport no último domingo.

As vendas restantes de ingressos para a partida do Inter estarão disponíveis para as outras categorias de sócio e público em geral durante a sexta-feira e o sábado. Os check-ins e a venda de assentos estarão disponíveis pelo site do clube.

As medidas para o retorno da torcida do Inter ao Beira-Rio

Para o duelo, o Colorado anunciou uma série de medidas para evitar o contágio com o corona vírus e em respeito as normas do governo do Estado.

Os portões serão abertos três horas antes e serão exigidas a aferição de temperatura, apresentação da carteira nacional de vacinação ou apresentação do teste negativo para a Covid-19, o e-Ticket e o documento de identificação com foto.

Dentro do estádio, a ordem é respeitar o distanciamento social, tanto nas arquibancadas quanto nas regiões internas.

”É um período em que comemoramos o retorno do torcedor. Ficamos um período sem futebol, um grande período com futebol, mas sem público. Mas a gente sabe que a essência do futebol e do Inter é o torcedor, o Beira-Rio lotado, o caldeirão que a gente está acostumado. Que bom que no próximo jogo conseguiremos esse fator de volta”, afirmou Victor Grunberg, vice de administração do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.