Qual canal vai passar o jogo do Inter contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana?

A Conmebol TV transmite ao vivo Inter x 9 de Octubre, nesta terça-feira (24), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. O jogo, no Beira-Rio, é válido pela última rodada da fase de grupos do torneio e é decisivo para definir o classificado do Grupo E. Para avançar com maior tranquilidade, o Colorado precisa vencer.

Líder da chave com 9 pontos, o Clube do Povo disputa a vaga na próxima fase com o vice-líder, o Guaireña, que possui a mesma pontuação. Com saldo de gols melhor, o Colorado tem a vantagem de decidir em casa, enquanto os paraguaios vão a Medellín, na Colômbia, encarar o Independiente.

Qualquer resultado pode classificar o Colorado, até mesmo uma derrota, desde que o time do Paraguai termine com a mesma pontuação e um saldo de gols inferior. No entanto, para garantir a classificação com maior tranquilidade, a equipe precisa fazer a lição de casa e derrotar o já eliminado 9 de Octubre.

As partidas de cada chave acontecerão no mesmo horário. Assim, Independiente Medellín x Guaireña acontece também às 21h30 desta terça.

Onde assistir a partida do Inter contra o 9 de Octubre

Como dito, a Conmebol TV transmite o jogo. Este é um canal esportivo pay-per-view criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol para transmitir algumas partidas dos torneios organizados pela entidade. No caso desta edição da Sula, somente o canal transmite os jogos da competição.

Assim sendo, os colorados poderão acompanhar o duelo decisivo desta terça-feira pela Sky e Net/Claro.

  • Sky: canais 220, 221, 222 e 223; SD; 620, 621, 622 e 623 HD.
  • Net/Claro: canais 211, 212, 213 e 214; SD; 711, 712, 713 e 714 HD.

Comentários do Facebook

- Publicidade -