Internacional pode trazer atacante emprestado dos Estados Unidos

O Internacional pode trazer o atacante Brenner, do Cincinnati FC, por empréstimo com opção de compra, segundo o jornalista Vagner Martins. O Colorado está monitorando a situação do jogador desde a última janela de transferências.

O jornalista cravou que o Clube do Povo quase trouxe o jogador no início do ano por 10 milhões de dólares, mas acabou mudando de ideia. As partes quase chegaram em um acordo para a transferência em definitivo de Brenner.

No momento, o centroavante está afastado do Cincinnati por conta de problemas internos. Por conta disso, o clube está interessado em liberar o jogador por empréstimo para deixar de ter custos salariais.

Brenner e seu empresário enxergam a possibilidade de reforçar o Internacional com bons olhos. O clube está disposto a suprir a quantia salarial exigida e o atacante terá a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro depois de dois anos no exterior.

“Antes do jogador ser afastado, o Inter fez um contato com o staff do jogador, e eles demonstraram todo interesse de voltar ao Brasil”, disse Vaguinha.

Internacional será o destino? Brenner está de malas prontas

Apesar da possibilidade de empréstimo, a ideia do Cincinnati é vender o atacante para o futebol europeu. O atacante também está interessado na transferência, porém é preciso aguardar para ver o interesse das equipes do velho continente.

Caso não haja nenhuma oferta que chame a atenção, é possível que Brenner retorne ao futebol brasileiro e o Internacional é o destino mais provável. Também não é descartado que o Colorado faça uma nova proposta e realize a compra por menos de 10 milhões de dólares.

O Clube do Povo segue monitorando o mercado em busca de alternativas. A expectativa da direção é de que pelo menos um centroavante seja contratado na janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -