Inter x Corinthians ao vivo: escalações, arbitragem e como assistir

Neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, Inter x Corinthians jogam pelo Brasileirão 2022. A partida é válida pela sexta rodada do campeonato. Em momentos diferentes na temporada, ambos os times tem o mesmo objetivo, a vitória. Os paulistas querem se manter no topo da tabela, enquanto o Colorado busca retomar um lugar entre os primeiros colocados.

Horário e local

A partida acontece neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão ao vivo de Inter x Corinthians

O Premiere transmite ao vivo o jogo.

Prováveis escalações

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Dourado, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Corinthians

Cássio (Ivan); Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Jô (Róger Guedes ou Júnior Moraes) e Gustavo Mantuan. Técnico: Vítor Pereira.

Arbitragem de Internacional x Timão

O trio de arbitragem é catarinense. Bráulio da Silva Machado apita o jogo, auxiliado por Alex dos Santos e Thiago Americano Labes. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Momento dos times

Com alguns desfalques para a partida, Mano Menezes deve mandar a campo o que tem de melhor. Sem Moledo, Kaique Rocha e Bruno Méndez, a zaga colorada será formada por Vitão e Gabriel Mercado. Com Taison machucado, Alan Patrick deve ganhar a vaga de titular no meio-campo.

Na 9ª colocação com oito pontos, o Clube do Povo quer quebrar uma sequência de jogos sem vencer. Foram três empates nas últimas partidas.

Já o time paulista busca manter o seu melhor momento na temporada. Na liderança com 12 pontos, a equipe treinada pelo português Vitor Pereira tem apenas uma derrota nos últimos 10 jogos.

Tendo poupado os principais jogadores no meio da semana, pela Copa do Brasil, o Alvinegro terá força máxima no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -