Inter x Coritiba não será válido para o Cartola FC

O jogo entre Internacional e Coritiba, na sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 14° rodada do Brasileirão, não terá validade no Cartola FC. A mudança de data da partida e os horários dos outros jogos foram fatores que motivaram o cancelamento.

O duelo estava marcado inicialmente para a segunda-feira (27), porém sofreu uma alteração na data devido ao jogo do Inter nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, na terça-feira (28).

Com a mudança, o jogo do Colorado será o único realizado na sexta, enquanto todos os outros confrontos da rodada serão no final de semana. Por conta disso, o Cartola optou por não considerar a partida entre Internacional e Coritiba.

O mercado para a 14ª rodada fecha no sábado, às 16h, e vai ter nove partidas válidas. Confira os duelos presentes no Cartola:

A indisciplina do Inter no Brasileirão

Internacional foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2 e a partida fez o clube se tornar um dos mais indisciplinados do Brasileirão 2022. O duelo contou com uma briga generalizada no final do jogo e vários jogadores foram punidos com cartões.

Por conta do duelo, o Internacional conta com 43 cartões amarelos e três vermelhos na competição. O Colorado é a quarta equipe mais punida da competição, estando à frente apenas de Avaí, Ceará e Juventude.

Entre os times que estão no topo da tabela do Brasileirão, o Internacional é o único que aparece entre as equipes mais punidas por cartões. O Colorado está em 5° lugar na competição, com 21 pontos conquistados em 13 partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -