Inter x Olimpia: melhores momentos da eliminação colorada na Libertadores

0

O Internacional perdeu nos pênaltis para o Olimpia-PAR por 5 a 4 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, e disse adeus ao sonho do tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Agora, o Colorado foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Diego Aguirre viajam até o Paraná para enfrentar o Athletico no domingo, às 18h15.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Melhores momentos de Internacional x Olimpia pela Libertadores

O Inter teve um primeiro tempo avassalador. Controlando a partida (com mais de 70% de posse de bola), Diego Aguirre optou por lançar Yuri Alberto pela ponta esquerda e o atacante foi muito bem por lá, ganhando todos os duelos. A entrada de Mauricio ainda com 30 minutos também foi benéfica ao time mandante.

O problema é que o Colorado enfileirou oportunidades perdidas. Foram seis chances claríssimas por parte do sistema ofensivo, fora um gol anulado por impedimento. Só Thiago Galhardo desperdiçou duas na cara do gol.

Na volta do intervalo, o adversário encaixou a marcação pela esquerda do seu sistema defensivo e conseguir reduzir o ritmo do jogo. O Inter teve a grande chance da partida em um pênalti sofrido por Taison, mas Edenilson, por mais incrível que possa parecer, desperdiçou.

As mudanças do treinador colorado não surtiram efeito algum e o jogo foi para as penalidades. Nas cobranças, os dois times foram perfeitos até a última série. Thiago Galhardo isolou e Derlis González guardou o gol da classificação paraguaia.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Daniel; Heitor (Boschilia), Bruno Méndez, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Maurício), Taison (Vinícius Mello); Yuri Alberto (Palacios) e Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz (Cáceres), Iván Torres; Ojeda, Ortiz, Orzusa (Walter González), Derlis González; Pitta e Recalde (Alejandro Silva). Técnico: Sergio Ortemán.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.