Cabelo cremoso: Galhardo e Edenilson perdem pênalti na eliminação do Inter e viram piada

0

Participando de campanha da Brahma, Thiago Galhardo e Edenilson protagonizaram péssima atuação na partida contra o Olimpia, na eliminação colorada na Libertadores, e viraram piada na web.

Descolorindo o cabelo, na brincadeira do “cabelo cremoso”, a foto dos jogadores, postada nas redes oficiais do Inter, está chamando a atenção após os dois pênaltis perdidos.

Edenilson perde o primeiro pênalti

Com seu “cabelo cremoso” e ótimo retrospecto nos pênaltis, Edenilson perdeu ainda na segunda etapa, com a partida em 0 a 0, perdendo a oportunidade de abrir o placar.

Após o pênalti perdido o fator psicológico pesou e o Internacional não conseguiu abrir o placar diante do Olimpia. Com dois empates sem gols, a partida foi para a decisão por pênaltis.

Edenilson converte, mas galhardo…

Abrindo a série, Edenilson converteu e se emocionou em campo. Nas quatro primeiras cobranças, 100% de aproveitamento do colorado. Fechando, Thiago Galhardo isolou e foi o segundo atleta do “cabelo cremoso” a perder cobranças.

Com a derrota o Internacional se despede da Libertadores 2021, assim como foi na Copa do Brasil, e agora briga para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.