Internacional atinge sequência incrível de jogos sem perder

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a vitória sobre o Fortaleza neste domingo, o Colorado deu continuidade a sequência de invencibilidade que já dura sete jogos e fez o clube subir da 14° para a 7° posição no Campeonato Brasileiro.

Antes da sequência, o Internacional estava em crise e a torcida estava realizando diversas cobranças. Yuri Alberto não marcava há um mês e alguns jogadores, como Edenilson, revelaram o desejo de sair do clube.

Após a vitória por 4 a 0 contra o Flamengo, que foi a segunda da sequência de invencibilidade, o ambiente no Colorado melhorou e o elenco apresentou um desempenho maior. No jogo seguinte, o Inter deu continuidade ao bom momento e venceu o Fluminense por 4 a 2.

- Publicidade -

Contra o Santos (2 a 2) e Atlético-GO (0 a 0), o Clube do Povo ficou no empate e não convenceu, mas os dois pontos fora de casa foram importantes.

Apesar do jogo ruim, a vitória por 1 a 0 contra o Sport na Ilha do Retiro foi essencial para aproximar o Internacional com os times da parte de cima da tabela.

- Publicidade -

Dessa forma, o Colorado jogou contra o Fortaleza dentro de casa defendendo uma invencibilidade de seis jogos. O Inter venceu por 1 a 0 com gol de Edenilson aos 93 minutos contra um dos adversários mais fortes da competição e chegou na 7° posição, com 29 pontos.

Ficha técnica – Internacional 1×0 Fortaleza

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Bruno Méndez e Rodrigo Dourado (Internacional); Benevenuto (Fortaleza)
Cartões vermelhos: Saravia (Internacional); David (Fortaleza)

Gol:
Internacional: Edenílson (aos 47 do 2º tempo)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Paolo Guerrero), Edenilson, Patrick (Heitor) e Maurício (Boschilia [Johnny Cardoso]); Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

FORTALEZA: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Daniel Guedes; Pikachu (Ronald dos Santos), Jussa, Ederson, Lucas Lima (Depietri) e Lucas Crispim (Edinho); Robson (Wellington Paulista) e Henríquez
Técnico: Juan Vojvoda

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022