Damião, Luiz Adriano e mais 4 reforços: Tem chance no Inter?

- Publicidade -

- Publicidade -

Alguns jogadores estarão disponíveis no mercado ao fim da temporada e o Internacional pode aparecer como um dos possíveis interessados na contratação. Confira a situação desses atletas e saiba como o Colorado chega no mercado de transferências.

Leandro Damião

O contrato de Damião está perto do fim e ele sempre é um nome cogitado nos bastidores do Internacional, mas desta vez o atacante está em alta no futebol japonês e deve continuar no futebol estrangeiro, já que o Colorado não tem dinheiro para cobrir as ofertas recebidas pelo centroavante.

- Publicidade -

Luiz Adriano

O atacante foi revelado pelo Inter e está em baixa no Palmeiras, mas o salário é muito alto e ele tem contrato até junho de 2023. Para retornar, o centroavante precisa da liberação – algo que não é tão difícil, já que o atleta tem um custo alto para um reserva – e precisa aceitar uma diminuição na mensalidade.

- Publicidade -

Paulinho

O meia está sem clube há dois dias e deve retornar para o Brasil. O Internacional não tem dinheiro para cobrir o salário do jogador e o Corinthians aparece como o destino mais provável.

Soteldo

O atacante está disputando a MLS pelo Toronto, mas demonstrou insatisfação e interesse em retornar ao Brasil. O jogador tem um valor alto e clubes brasileiros com mais porte financeiro estão sondando o jogador.

Irmãos Romero

Ángel e Oscar Romero estão livres no mercado após rescindir com o San Lorenzo. O Internacional não tem dinheiro suficiente para realizar a contratação dos dois e recentemente eles foram oferecidos ao Barcelona.

O Inter no mercado

O Colorado realizou poucas contratações em 2021 e priorizou os jovens para lucrar com futuras transferências. Com uma situação financeira melhor, o Internacional vai ser mais agressivo na próxima temporada e vai correr atrás de jogadores mais caros, porém a situação ainda não permite que o clube vá atrás de atletas como os citados acima.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022