Internacional está decidido a contratar mais um técnico estrangeiro

A saída de Diego Aguirre está certa e o Internacional já tem alguns nomes na mira para substituir o técnico. No momento, a maioria dos especulados são treinadores estrangeiros, então isso indica que o Colorado, mesmo com os fracasso na última temporada, está decidido a contratar mais um comandante de fora.

Depois do bom ano de Abel Braga, a nova direção, comandada por Alessandro Barcellos, trouxe o espanhol Miguel Ángel Ramírez para liderar a primeira temporada do “novo” Internacional, porém o treinador fracassou e foi eliminado de todas as competições possíveis.

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, a direção decidiu contratar mais um estrangeiro, só que dessa vez se tratava de um velho conhecido. Diego Aguirre chegou ao Colorado e até apresentou bons resultados em alguns momentos do campeonato, mas a reta final foi fraca e o clube terminou sem conquistar o objetivo de ter uma vaga na Libertadores da América de 2022.

O técnico está de saída do Internacional e a direção já tem alguns nomes no radar para assumir o cargo. Mesmo com a temporada ruim com os estrangeiros, o Colorado segue em busca de treinadores que não são do país e Vojvoda, Crespo e Beccacece são alvos.

Internacional quer mudanças para a próxima temporada

A direção vai anunciar o próximo comandante em breve e a expectativa é trazer, em consenso com o novo treinador, reforços para assumir a titularidade. O Colorado quer brigar por títulos em 2022 e a reformulação parcial do elenco também faz parte do planejamento dos dirigentes.

O Internacional já monitora a situação de alguns jogadores no mercado e o objetivo é trazer pelo menos um lateral, dois meias e dois atacantes. Vários nomes foram cogitados nos últimos dias, como os de German Cano, Andrey, Luiz Adriano e Rafael Navarro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -