Internacional está negociando com Alexandre Pato, revela jornalista

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está negociando com o atacante Alexandre Pato. Em 2020, o clube gaúcho chegou a conversar com o jogador, quando o técnico Eduardo Coudet reclamava do grupo curto e pedia reforços. Mas, ele sequer respondeu a oferta realizada pelo Clube do Povo.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, segundo ele Alexandre Pato tem propostas de dois clubes do futebol brasileiro. Ele não chegou a revelar os nomes, mas seriam um time de Porto Alegre e um de São Paulo, entretanto, o Grêmio ainda nem pensa em contratações, por isso seria o Inter.

- Publicidade -

Nicola contou que Pato tem um dos menores salários de toda a MSL, ganhando apenas 22 mil dólares por mês – pouco mais de R$ 100 mil. Além disso, o contrato dele termina em dezembro com o Orlando City, o time até fez proposta para renovar, mas não é o desejo do atacante.

Alexandre Pato de volta ao Internacional?

Formado na base do Internacional, o jogador fez parte do elenco campeão mundial em 2006 e marcou um gol na semifinal, fundamental para levar o time a decisão. Logo depois, foi vendido ao Milan, onde teve destaque, mas sofreu com muitas lesões.

- Publicidade -

Pato jogou ainda em São Paulo e Corinthians, além do Orlando City. O jogador ficará livre no mercado para a temporada 2022 e como a direção colorada quer a contratação de novos atacantes, o nome dele foi especulado.

Nicola não revelou qual seria o salário do jogador em Porto Alegre. Contudo, ganhava um salário elevado no São Paulo. E certamente não viria para ganhar menos de que R$ 400 mil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -