Internacional ganha reforço por 15 dias. Entenda

Léo Borges viajará para Portugal somente quando Moisés voltar

0

O Internacional tem um reforço temporário, que ficará no Beira-Rio por mais duas semanas. Trata-se de Léo Borges, jogador que acertou empréstimo com o Porto, mas que continuará no Rio Grande do Sul servindo o Clube do Povo por mais alguns dias. Enquanto isso, Peglow já embarcou para Portugal.

A direção negociou com o time bicampeão da Liga dos Campeões para que Léo Borges viaje apenas na segunda quinzena de julho. Acontece que Moisés está lesionado e sem ele, Paulo Victor seria a única opção para a lateral-esquerda. Assim, Diego Aguirre segue com duas opções.

Aliás, no último jogo, contra o Corinthians, por algum motivo Léo Borges foi escalado no meio de campo. E não rendeu. Foi mais uma das experiências do técnico uruguaio, que costuma testar algumas ideias que ninguém imaginava antes da confirmação da escalação oficial.

Internacional não confirma o empréstimo de Léo Borges

A diretoria não confirma que ele já esteja acertado com o Porto, onde defenderá o time B. Quando Moisés voltar a ficar disponível, a tendência é que Léo Borges rume a Europa, onde ficará por 1 ano.

Após este período, o time europeu poderá realizar a compra do seu passe, que está fixado em 4 milhões de euros. Promovido ao grupo principal em 2020, ele tem 16 jogos com a camisa colorada.

A venda, apenas em 2022, ajudaria a aliviar o cofre colorado. O clube tem quase R$ 600 milhões em dívidas para pagar, sendo que muitas delas vencem ainda em 2021 e devem ser adiadas, para serem quitadas na próxima temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.