Internacional vive insegurança com os fracassos recentes

Após a derrota por 3 a 0 contra o Grêmio, o Internacional está praticamente eliminado do Gauchão e a situação gera pressão de parte interna e externa. Aliado aos resultados recentes, o massacre no GreNal toma uma proporção ainda maior e acaba sendo prejudicial ao Colorado.

O Clube do Povo vive pressão e a cobrança interna é por títulos, então cada resultado negativo acaba tendo uma repercussão grande. Por conta disso, um momento ruim acaba tomando uma proporção muito maior e os bastidores esquentam no Internacional.

O início dessa cobrança por conta dos fracassos em 2022 foi durante a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, para o Globo-RN. O Colorado foi superado por 2 a 0 e o resultado gerou crise interna, colocando o cargo de Cacique Medina em risco.

Logo após o fracasso contra o Globo-RN, o Internacional continuou apresentando um rendimento fraco no Gauchão 2022 e as cobranças continuaram. O desempenho só foi aliviado após a vitória por 1 1 a 0 contra o Grêmio, na primeira fase da competição.

Classificado para a semifinal, o Internacional teve o reencontro marcado contra o Grêmio. Apesar da expectativa gerada, o Colorado tomou três gols no Beira-Rio e está praticamente eliminado do Campeonato Gaúcho.

O Clube do Povo ainda terá a partida de volta para confirmar o resultado, porém tudo indica que a equipe está eliminada. Após a confirmação da classificação gremista, mudanças devem ser anunciadas internamente no Internacional.

Internacional terá oportunidade para se recuperar

O Colorado terá oportunidade para se recuperar em 2022 durante as disputas do Brasileirão e da Sul-Americana. Para essas duas competições, o Inter terá tempo para se preparar, trazer reforços e anunciar demissões.

A expectativa da direção é que o Clube do Povo esteja pronto para esse período de jogos nacionais e internacionais e apresente melhores resultados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -