Internacional já conversa com um técnico para 2022

Restam duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e a direção do Internacional já está de olho na próxima temporada. O Colorado não vai permanecer com Diego Aguirre e tem alguns nomes na mira para substituir o comandante.

Segundo o jornalista Vagner Martins, a direção já conversa com um técnico, mas o nome não foi revelado. Alguns nomes foram especulados nas últimas semanas, como os de Eduardo Coudet e Juan Pablo Vojvoda, mas ainda não é possível saber quem interessa ao Internacional.

O Colorado ainda pode ter um mal entendido com Diego Aguirre, já que será necessário pagar multa ao treinador em caso de demissão, por isso a direção quer que o Uruguai leve ele para se livrar do pagamento.

O dirigente Paulo Bracks já revelou, em entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN, que tem vários nomes na mira para substituir Diego Aguirre. A declaração foi realizada na época em que o treinador foi fortemente vinculado ao Uruguai.

“Eu acredito que se esse convite vier no final do ano, a gente vai ter que sentar, conversar, e eu também não posso esconder de vocês que dentro do meu planejamento, independente do convite ou não do Diego, mas eu já tinha isso com o Miguel Ángel Ramírez, obviamente eu tenho um plano B, eu tenho plano C, eu tenho plano D. Eu preciso ter o meu planejamento para treinador e para jogador”, disse o dirigente.

Internacional segue focado no Brasileirão

Apesar da troca, o Colorado vai contar com Aguirre para buscar uma vaga na próxima edição da Libertadores. O clube tem mais duas partidas para conseguir a classificação e precisa de duas vitórias para seguir com chances.

O próximo confronto é contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -