Internacional não vence no Beira-Rio faz 5 jogos

Colorado tenta quebrar a seca contra o Ceará

0

Você lembra quando foi a última vitória do Internacional no Beira-Rio? Aconteceu no dia 8 de maio, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, quando o Colorado fez 4×1 no Juventude. Desde então, passaram cinco partidas e nenhuma vitória foi conquistas.

São três derrotas e dois empates neste período. Mas, isso não é algo que vem de hoje, o time já havia perdido a força de casa com Abel Braga, que foi derrotado quatro vezes, para: América-MG, Boca Juniors, Fluminense e Sport.

O novo treinador do Inter terá uma difícil missão de colocar o time nos eixos e mais do que isso, fazer a equipe voltar a ganhar em casa.

Internacional tem ido mal como mandante

A partida que o Inter esteve mais próximo de vencer foi contra o Sport, quando o time abriu 2×0. Até chegou a marcar um terceiro gol, mas foi anulado pela arbitragem. Aliás, o árbitro marcou a saída da bola, paralisando a jogada, de maneira precipitada.

Já faz um mês e meio que o torcedor colorado não sabe o que é vencer em casa. Até a Seleção Brasileira passou pelo Beira-Rio e venceu neste período. Veja os últimos resultados como mandante:

  1. Inter 1×2 Grêmio – 16/05
  2. Internacional 0x0 Always Ready – 26/05
  3. Inter 2×2 Sport – 30/05
  4. Inter 1×3 Vitória – 10/06
  5. Inter 0x1 Atlético – 16/06

A próxima oportunidade de acabar com a péssima fase será neste domingo (20), contra o Ceará. A bola vai rolar às 16h no Gigante da Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.