Internacional perde em noite péssima para o Grêmio: assista aos lances

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (17) e apresentou pouco futebol. O time parecia contente com o empate por 0 a 0 e começou a atacar somente quando levou o gol. Então, perdeu a chance de entrar no G5 e continua em sétimo lugar.

O dele deles foi marcado em uma cobrança de pênalti, com mais uma penalidade sendo cometida por Johnny. Aliás, o volante dos Estados Unidos só não foi pior que Paulo Victor, que não jogou nada. O ataque, com Yuri Alberto, Palacios e Patrick também não produziu nada.

- Publicidade -

A atuação ficou muito abaixo do esperado de um time que pensa em conseguir uma vaga direta para a Libertadores 2022. Ainda restam mais cinco jogos para o Colorado, mas a situação agora ficou delicada e pelo futebol jogado, o time não sairá da sétima colocação.

Rodada péssima para o Grêmio

O Grêmio até havia vencido na terça-feira (16), contra o time reserva do Bragantino. Entretanto, nesta quarta deu tudo errado para eles, com vitórias de Cuiabá, Ceará e Santos, que praticamente se salvaram do rebaixamento.

- Publicidade -

Além disso, o Juventude ganhou e saiu da zona do rebaixamento, deixando o Atlético Goianiense como primeiro time fora do Z4. O problema é que o Dragão tem 39 pontos, e se mantiver esse ritmo, chegará aos 46 pontos.

Enfim, se já estava difícil para o coirmão, ficou pior ainda. Aliás, o Inter ainda vai pegar o Atlético-GO nas próximas rodadas e poderá dar mais uma forcinha para que o time azul de Porto Alegre vá para a segunda divisão.

Melhores momentos de Cuiabá x Internacional

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022