Internacional pode tomar novo chapéu do Santos

O Internacional pode levar um novo chapéu do Santos, e perder mais um atleta para o clube da Vila Belmiro. Isso porque o Peixe pode anunciar a contratação do atacante Alef Manga, destaque do Goiás na Série B 2021. O Colorado abriu conversas com o atleta recentemente.

Em agosto deste ano, o Inter tomou um chapéu do Santos na contratação de Léo Baptistão. Em conversas entre clube e jogador, a diretoria do Colorado resolveu dar um passo atrás na negociação após a alta pedida salarial do atleta. Na oportunidade, a direção esperava contar com a venda de Thiago Galhardo para avançar com Léo, o que não aconteceu.

Natural da cidade de Santos, no litoral paulista, Baptistão então fechou com o Peixe.

Novo chapéu do Santos no Internacional

Agora, o atleta envolvido é Alef Manga. O atacante foi um dos destaques do vice-campeão da Série B, o Goiás. Artilheiro do time, ele balançou as redes em 10 oportunidades e deu quatro assistências em 34 jogos.

As primeiras informações davam conta de que o Internacional tinha a preferência na aquisição do jogador por ter sido o primeiro clube a procurá-lo. O clube já estaria, inclusive, em contato com um representante do atleta.

O Goiás não ficou com Alef Manga por questões financeiras. Ele pertence ao Volta Redonda, por isso o time que deseja contratá-lo precisa pagar R$ 1,3 milhão por 50% dos direitos. O time carioca pretende fazer caixa com a venda do jogador

De acordo com o site ‘Diário do Peixe’, as conversas entre o Santos e Alef estão em estágio inicial. Em busca de reforços para o ataque, o clube paulista busca adequar a proposta para exercer a compra do atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -