O técnico Mano Menezes está analisando as possibilidades e o Internacional pode usar um esquema tático diferente na partida contra o Ceará. A partida entre as duas equipes será realizada no sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, pela 15° rodada da Série A.
O Colorado não terá a presença dos titulares na próxima partida, já que todos serão poupados para o duelo contra o Colo-Colo na semana que vem, válido pelas oitavas da Sul-Americana. Jogadores como Vitão, Edenilson e Alan Patrick são desfalques certos.
Em meio as ausências no elenco, o técnico Mano Menezes pode utilizar um trio defensivo. O sistema seria formado por Kaique Rocha, Rodrigo Moledo e Moisés. Nas alas, jogariam Heitor pela direita, e Paulo Victor ou Thauan Lara na esquerda.
A outra alternativa do treinador seria o esquema de sempre, com quatro defensores. Dessa forma, o Inter deve contar com Kaique Rocha e Moledo. Além disso, a indefinição sobre a presença de Renê no duelo contra o Colo-Colo coloca em dúvida a presença de Moisés.
Logo depois da partida contra o Ceará, o Colorado vai começar a preparação para o duelo decisivo na Copa Sul-Americana. Derrotado por 2 a 0 na ida, o Inter tentará reverter o placar na terça (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da competição continental.
Renovou o contrato e deve ganhar mais espaço no Inter
O Internacional anunciou a renovação do lateral-esquerdo Thauan Lara. Promessa das categorias de base, o jogador de 18 anos tinha contrato até junho de 2023 e assinou vínculo com validade até dezembro de 2025.
Com a renovação, o lateral-esquerdo pode ganhar mais espaço no time profissional do Inter. O atleta, que tem apenas dois jogos na carreira pelo Colorado, já pode ser utilizado no próximo duelo, contra o Ceará.