Internacional prepara lançamento da nova camisa para abril: confira os detalhes

Nesta quinta-feira (17), o Internacional fez uma sessão de fotos da camisa da temporada de 2022. A nova camisa deve ser lançada até o final de abril. Seguindo uma tendência de uniformes no estilo retrô, a peça tem como referência os anos 1980 do clube.

A informação é do jornalista Alexandre Ernst. De acordo com ele, conforme é dito nos bastidores, a camisa terá a gola em formato “V”, com as tradicionais listras do fornecedor no ombro. Em comparação com a atual, seria mais limpa, sem os detalhes escuros na horizontal.

Assim como a camisa preta e a vinho, o escudo pode ser sem a borda, só com as letras.

Internacional e Adidas fizeram parceria de sucesso em 2021

Em janeiro, a empresa alemã enviou ao departamento de marketing do Colorado o relatório de vendas correspondente ao ano passado. Os números revelam um aumento nas vendas na comparação de uma temporada para a outra.

Comparado a 2020, o último ano teve um acréscimo de 30% na comercialização das camisas do Clube do Povo. As vendas totais ainda tiveram um aumento de 39%. O Colorado destaca os produtos que fizeram mais sucesso junto à torcida. As principais foram a camisa na cor merlot e os modelos lançados para o Outubro Rosa e Consciência Negra.

O Internacional possui contrato com a marca alemã até o fim deste ano, mas ambas as partes conversam para ampliar o vínculo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -